Serviço de inteligência da PM prende quadrilha acusada de vários crimes na capital
O Serviço de Inteligência da Policia Militar prendeu na manhã de terça-feira (21), seis pessoas envolvidas em facções criminosas, tráfico de drogas, saidinhas bancárias, homicídios, roubos e vários assaltos na região Metropolitana de São Luís. As prisões ocorreram na Vila Conceição e no Paranã e entre os presos estão, duas mulheres.
Com a quadrilha a PM apreendeu cinco quilos de maconha, várias cabeças de crack, um revólver calibre 38, aparelhos celulares e munições de vários calibres. Além de R$ 2.400 reais em dinheiro e uma máquina fotográfica.
Foram presos na Vila Conceição; Fábio Bezerra Sousa Cortez, vulgo “Paulista”, 32 anos; Jarisson Sá Almeida, vulgo “neguinho da senzala”, 36 anos e Jheykison Pereira da Silva, de 19 anos, todos moradores daquele Bairro. Já no Paranã foram presos, Alysson Pedrosa Santos, vulgo “Galeto”, de 24 anos, residente na Vila Bacanga, Stefane Ribeiro Nunes, de 27 anos, residente na Vila Passos e Ronecy Luzeiros Reis, de 30 anos, moradora do conjunto Roseana Sarney, no Maiobão.
Segundo os PM’s a quadrilha detida na Vila Conceição faz parte da facção criminosa que a atende pelo nome de Primeiro Comando do Maranhão (PCM), e a do Maiobão todos fazem parte de outra facção conhecida por “Bonde dos 40”.
Os conduzidos foram apresentados na Superintendência Estadual de Investigação Criminal (SEIC), onde foram autuados em flagrante.