Operação Tornado do Batalhão de Choque realiza várias prisões na Capital
Várias prisões e apreensões foram realizadas durante a operação Tornado desencadeada pelo Batalhão de Choque da PMMA, em São Luis. Durante o domingo dia 23, cinco pessoas foram presas, armas e drogas foram apreendidas e um veiculo foi recuperado. Por volta de 15h, foi preso no Bairro da Liberdade, por praticar assaltos Edimilson Amorim Melo, 20 anos, morador da Rua Epitácio das Pessoas, naquele Bairro. Após a abordagem foi constatado que existe uma ocorrência de autoria de furto qualificado, no dia 21/03/2013 contra ele. O acusado foi apresentado no Plantão Central da Reffsa.
Na Rua 39 do Bairro São Raimundo, PM’s do Choque prenderam um bando durante uma abordagem. Foi preso Wilton Paulo Pereira de Jesus, 20 anos, Marcus Vinícius Pereira de Jesus, 22 anos, Ivaldo Lúcio Silva Júnior, 20 anos e um adolescente de 17 anos todos moradores daquele Bairro. Com o bando os militares aprenderam um revólver calibre 38, Taurus nº 930858 com 05 munições intactas, doze trouxas de Crack, um papelote de maconha, três celulares, uma faca de serra e 71,00 reais em dinheiro. Todos foram conduzidos sem lesões corporais e autuados em flagrante no Plantão Central da Cidade Operária.
Já no inicio da noite na Avenida Santos Dumont, São Cristovão, os militares recuperaram um veiculo Gol Preto de placas NN0 – 3146 RN, que tinha sido roubado por volta das 13h do mesmo dia, na Avenida Talles Neto, no João de Deus. A vitima e proprietária do veiculo Elizia da Silva Mouzinho, 19 anos, moradora do João Paulo, foi acionada. O veículo foi entregue no Plantão Central da Cidade Operária, para as providencias.