A passagem de comando do 2º Esquadrão de Polícia Montada em João Lisboa-MA

destOcorreu na manhã desta terça-feira (20) a passagem de comando do 2º Esquadrão de Polícia Montada (2º EPMont) que fica localizado no município de João Lisboa-MA. A solenidade de passagem de comando contou  com a presença do coronel Odair, comandante do Policiamento de Área – 3, acompanhado do major Arlan e do major Ventura, respectivamente, comandante substituído e comandante substituto e demais autoridades civis e militares.

O major Arlan deixa o esquadrão após anos de relevantes serviços prestados a sociedade local para realizar o curso superior de polícia (CSP) na cidade de Natal.

O coronel Odair, que está realizando inspeções pelos batalhões e companhias da área do seu comando, com o apoio do major Brandão, ressaltou a importância do comandante de área estar participando e acompanhando pessoalmente o trabalho realizado pelas unidades. “É de extrema importância para a segurança pública de nosso estado e da sociedade do município de João Lisboa e adjacências(…)a presença do comandante de Área nesse momento possibilita um melhor gerenciamento e, também, nos permiti desenvolver uma maior aproximação com os comandados, seguindo as diretrizes do comando da corporação”, concluiu o comandante do CPA-I 3.