Apreensão de arma e drogas em Timon pelo 11º BPM
A Polícia Militar em Timon com a intensificação das abordagens pelo Grupo de Força Tática com o objetivo de apreender drogas e armas logrou êxito, apreendendo drogas como crack, cocaína e maconha arma e dinheiro. Muitas denúncias tem chegado até o 11º Batalhão, o que tem levado a PM a intensificar rondas e abordagens, declarou o Major Medeiros – comandante do 11º Batalhão.
Na noite de sábado (09), a guarnição da Força Tática fez a abordagem em um veículo saveiro prata de Belo Horizonte–MG. Na abordagem a PM encontrou a quantia de R$ 2.779,30 em dinheiro trocado, porções grandes de cocaína, uma pedra de crack, maconha e um revolver calibre .38 com numeração raspada, além de vários objetos. No veículo estavam Ledson Carlos Dos Santos Cardoso, 25 anos e Simone de Almeida da Silva, 29 anos. Ambos foram conduzidos até a Central de Flagrantes.
Na manhã de sexta-feira, (08), a guarnição da Força Tática, composta pelo Tenente Pacheco e pelos Soldados Marcos Neto, Monteiro e Roberth ao avistarem o acusado, que estava no Beco 24, em um poste, local onde vendia as drogas, foi abordado de forma rápida pela guarnição e após revista pessoal foi encontrado 90 pedras de crack e 32 porções de maconha.
Ele declarou ser menor dizendo que tinha 17 anos, e que estava vendendo a droga na rua, o mesmo foi encaminhado à Central de Flagrantes onde foi autuado.
Esse que se diz menor estava simplesmente confiando na impunidade, ao vender drogas em plena rua. Continuaremos a intensificar as rondas e abordagens no local, que já resultou na apreensão de 18 armas só este ano e muitas duplas de assaltantes presos, declarou o Major Medeiros.