Apreensão de drogas e adolescentes infratores em Caxias

destPoliciais militares do 2º BPM, sediado na cidade de Caxias-MA, prenderam nesta quinta-feira, dia 2, um trio acusado de tráfico de drogas e aprenderam um adolescente acusado de roubo.

O primeiro flagrante aconteceu quando uma equipe do GOE fazia rondas pelo bairro José Castro, ocasião em que três suspeitos, identificados como Elenilson dos Santos, 32 anos, residente na Rua Nova, José Castro,  que estava na companhia de dois adolescentes, um de 17 anos e o outro 16 anos, foram surpreendidos traficando crack em uma casa abandonada.

Com o trio os PM’s encontraram 20 (vinte) pedras de crack, saquinhos plásticos e uma tesoura que são utilizados para acondicionar a droga, além de um celular de origem não comprovada.

01Já o segundo flagrante foi à apreensão de um adolescente, de 16 anos, que foi detido após ter assaltado duas pessoas no Centro da cidade. As vítimas tiveram seus celulares subtraídos. O adolescente foi apreendido quando tentava fugir em uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha. Com o acusado os policiais militares encontraram uma arma de fabricação artesanal (garrucha), uma bolsa feminina e 04 (quatro) celulares, entre os quais os subtraídos das vítimas.

Todos os conduzidos e os matérias aprendidos, foram apresentados no 1º DP para as providências afins.