Casal é preso comercializando crack em Pedro do Rosário

destNo inicio da manhã de quinta-feira, 20, policiais militares do 10º BPM, lotados em Pedro do Rosário/ MA, durante rondas de rotina no Bairro Portelinha, naquele município,perceberam que o individuo identificado por Fabrício Ferreira, vulgo “Poioió”, 27 anos, ao observar a aproximação da viatura policial se desfez de um pequeno recipiente, jogando-o próximo ao banheiro do bar de sua propriedade.

Os policiais verificaram o conteúdo do recipiente e constataram que se tratava de 34 (trinta e quatro) pedras de crack embaladas prontas para comercialização. Ao adentrarem a residência para fazer mais averiguações, os policiais encontraramValbemira Almeida, 26anos, companheira do acusado, que percebendo o que havia acontecido, foi logo dizendo que a droga encontrada era dela. Na casa foi encontrada ainda a quantia de R$ 149,40 (cento e quarenta e nove reais e quarenta centavos), e uma motocicleta Honda vermelha, placa NXD 9955 sem documentação.

Já havia várias denuncias anônimas de que o bar era apenas fachada para que o casal pudesse comercializar drogas. Os dois foram conduzidos à 5ª Delegacia Regional de Pinheiro/MA, sendo autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.

01