Chefe da Seção de Comunicação da PM recebe visita do coronel PM Egídio, vereador de Bacabal

Na manhã desta segunda (18) o chefe da seção de comunicação da PMMA, major PM Manoel Alves, recebeu a visita do coronel PM da reserva Egídio Amaral Soares que atualmente exerce o mandato de vereador da câmara municipal de Bacabal-MA.

O coronel Egídio Amaral trabalhou por mais de cinco anos na seção de comunicação da corporação e exerceu a função de chefia por vários anos; oportunidade em que implementou vários projetos e ações que contribuíram para a divulgação positiva da instituição. Uma de suas iniciativas foi a criação da escala do “PM Repórter” que consiste no trabalho desempenhado pelo policial militar na cobertura e divulgação de eventos internos e externos da PMMA no site institucional e em outras mídias.

Durante a visita o coronel Egídio Amaral compartilhou experiências e destacou o papel  importante da seção de comunicação para a instituição.

Para o major PM Manoel Alves a visita além de servir como troca de experiências e conhecimento na área da comunicação, propicia o amadurecimento de ideias e estratégias que poderão dar qualidade ao serviço de divulgação e relações públicas da PM. “Além do conhecimento e experiência adquiridos, discutimos sobre o importante papel desempenhado pela comunicação da PMMA e tratamos de novas ideias e ações que garantam maior visibilidade do trabalho executado pela corporação”, destacou.