Cinco assaltantes são presos por PM’s da 8ª CI, em Itapecuru-Mirim-MA

destCinco homens são presos em flagrante na cidade de Itapecuru-Mirim, a 110 km de São Luís, depois de assaltarem um estabelecimento comercial da cidade, na manhã dessa terça-feira, 26. Eles tentaram fugir da polícia pelas margens do rio Itapecuru, quando foram pegos. Com eles, os PMs encontraram três revólveres calibre 38 e todo o material subtraído da vítima.

Armados com três revólveres calibre 38, os criminosos entraram em um estabelecimento comercial, localizado no centro da cidade de Itapecuru-Mirim, anunciando o assalto. Renderam o proprietário do comércio e o agrediram com coronhadas, socos e pontapés. Começaram, então, a fazer uma revista no interior do comércio na busca de objetos de valor. Diversas joias em ouro, um notebook, seis celulares e uma quantia considerável em dinheiro foram subtraídos pelos assaltantes.

01Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram em direção ao Entroncamento em um veículo Corsa Classic branco, de placa NMS-7666, quando foram interceptados por uma equipe policial da 8ª Companhia Independente, ainda nas proximidades da ponte do rio Itapecuru. Ao perceberem o cerco policial, os criminosos tentaram fugir correndo pela margem do rio, mas logo foram presos pelos policiais militares.

Os assaltantes foram identificados como William Moreira da Silva, 18 anos; John Nilson Ferreira de Jesus, 19; Harley Andreson Ferreira de Jesus, 25 anos; Marcos Aurélio Alves de Sousa, de 28 anos; e Carlos Ailton Teles, 22, que foi preso depois. Todos foram apresentados na Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.