COMANDANTE DA 8ª REGIÃO MILITAR VISITA QUARTEL DO COMANDO GERAL DA PMMA

A Polícia Militar do Maranhão recebeu, na manhã de terça-feira, 16 de outubro, a visita do General de Divisão Anísio David de Oliveira Junior, comandante da 8ª Região Militar do Exército Brasileiro (8ª RM), Grande Comando Logístico e Administrativo subordinado ao Comando Militar do Norte (CMN), atua nos Estados do Pará, Amapá, Maranhão e norte do Tocantins. O general foi recepcionado com as devidas honras militares pelo comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Jorge Allen Guerra Luongo, nas dependências do Quartel do Comando Geral da Corporação.
Na ocasião, o general foi recepcionado com as devidas honras militares, que lhe cabem, pela Banda de Música da Polícia Militar do Maranhão. Na sequência, foi apresentado aos oficiais do Estado Maior Geral da PMMA no Saguão do QCG e acolhido pelo Comandante Geral da PM, em seu gabinete e posterior reunião no Salão Azul.
A visita foi de orientação técnica, e teve como principal objetivo, conhecer a situação atual do efetivo da PMMA, o planejamento de cursos e ações de segurança pública integrada, verificar a logística da Corporação, seu material bélico e efetivo, em especial das unidades especializadas, bem como debater as reais necessidades da PMMA e estreitar os laços de cordialidade entre o Exército Brasileiro e a Polícia Militar do Maranhão, força auxiliar deste.
Ao final da visita o coronel Luongo, presenteou o general Davi com uma lembrança e ofereceu um almoço a toda comitiva do Exército e aos oficiais da PMMA.