comandante geral comemora dia dos pais em almoço com a tropa

Nesta sexta (09), o comandante geral da Corporação, juntamente com oficiais do alto comando, participou de um almoço em comemoração ao dia dos pais que é comemorado no domingo (11).

O almoço promovido pelo comando da PMMA e instituto Soldado Fernandes, aconteceu no quartel do comando geral e contou com a participação dos homenageados os pais (policiais militares e funcionários civis) que trabalham nas unidades do QCG .

O comandante geral parabenizou os pais e falou da importância do exemplo que os pais têm para com seus filhos “Nós, policiais, que muitas vezes damos a vida em prol da sociedade, e temos a honra de ter alguém nos chamando de pais, somos mais que vitoriosos na vida, pois deixamos nosso legado ao mundo e temos sempre que nos lembrar de sermos exemplo na formação dessas dádivas que dependem de nós”, disse.