Comando da Corporação reinaugura Salão de Reunião do Comando Geral e homenageia coronel da Reserva

destCom o objetivo de atender as necessidades e dinamizar os serviços desenvolvidos pelo Estado Maior Geral da PMMA (EMG), o comando geral da corporação reinaugurou, na manhã de sexta-feira (19), o salão de reunião do EMG que leva o nome do coronel da Reserva Manuel de Oliveira Salvador (in memoriam).

O coronel Willian Romão, também da Reserva Remunerada, destacou a importância da homenagem.  “Uma ação louvável a do comando da corporação em homenagear o coronel Salvador. Um oficial que dedicou grande parte de sua vida em prol da PMMA e da sociedade maranhense”, disse o coronel.

Alexandre de Oliveira, filho do homenageado, agradeceu em nome da família. “Hoje é um grande momento para nossa família. Agradecemos a justa homenagem que a Instituição faz ao meu pai que sempre honrou a corporação”, frisou o filho do coronel Salvador.

O subcomandante da PMMA, coronel Edilson, lembrou momentos da vida do oficial homenageado e destacou qualidades do militar.  “Foi um homem íntegro, honesto que deixou um grande legado para todos nós”, disse o subcomandante geral da PMMA.

O coronel Iratan Barbosa, subchefe do EMG, entregou uma réplica da placa à viúva, Maria do Socorro Joaquim Salvador, que recebeu, também, um buquê de flores da coronel Inalda, da Reserva Remunerada. Finalizando as homenagens, os familiares e amigos do coronel Salvador descerraram a placa de reinauguração do salão de reunião do Estado Maior da PMMA.

Descerramento de placa, entrega de replica e bûque de flores em homenagem ao coronel Salvador e família