Coronel PM Franklin Pachêco recebe troféu “Amigo do esporte”

dest1Em uma solenidade bastante prestigiada, o comandante geral da PMMA, coronel Franklin Pachêco, foi agraciado com o troféu “amigo do esporte”. O evento aconteceu na noite de quarta-feira (06), no auditório do Grand Hotel São Luís, no centro histórico da capital.

O troféu é dado aos atletas que se destacaram no ano de 2012 e também às personalidades que diretamente ou indiretamente ajudaram no engrandecimento do esporte no Estado.

O “Troféu Maranhense 2012” está em sua terceira edição, é organizado pela KJ Comunicação, do Jornalista esportivo Jura Filho.

Participaram do evento jornalistas, radialistas, jogadores de futebol, dirigentes e entusiastas do futebol maranhense. Também prestigiaram a premiação o secretário de esporte Joaquim Haikel, o presidente da câmara dos vereadores de São Luís/MA, Isaías Pereirinha, dirigentes do futebol maranhense, vários oficiais da PMMA e convidados.

dest2 dest3