Equipe albatroz do 8º BPM recaptura internos que fugiram da Funac na Maiobinha

8bpmJardel Macedo Sales, de 18 anos, acusado de homicídio, Flávio Araújo Cabral, de 19 anos, mais conhecido como “Caçulinha”, Railson Pinheiro, de 19, o “Morte”, Carlos Nascimento de Sousa, o “Peito de Pombo” e dois adolescentes de 17 anos, acusado de assaltos, vandalismos e homicídio, foram presos na noite desta terça-feira (6) por policiais militares da equipe Albatroz lotados no 8º Batalhão.

Os militares informaram que por volta das 21h50 atenderam um chamado de que várias pessoas estavam utilizando drogas (crack) em um campo de futebol localizado no bairro do Itapiracó, próximo ao Cohatrac. Ao chegarem ao local, prenderam várias pessoas que estavam usando drogas, ao identificarem os citados acima percebeu-se que os cinco eram fugitivos da Funac da Maiobinha.

“Os acusados teriam fugido da unidade na manhã desta terça. Eles não foram muito longe e a liberdade dos fugitivos não durou mais de 12h. Eles foram encaminhados para a Funac de onde fugiram”. Disse o sargento Edésio da equipe Albatroz.