Criança é homenageada no dia seu aniversário por policiais do 26° BPM

 

Um dia especial para o pequeno James Gustavo, filho de Osilene Silva e James Bonjardim Martin, jamais esquecer. Ele completou na última quarta-feira, 13 de Março, 11 aninhos.  Admirador da Polícia Militar há alguns anos, James tinha o sonho de conhecer o quartel militar e tirar uma foto com o comandante do Batalhão de Açailândia.

Sabendo disso, uma equipe da Força Tática se deslocou até a escola onde ele estuda com a missão de surpreendê-lo. Emocionado, o garoto fã da PM não conteve as lágrimas ao perceber que seus heróis estavam ali para homenageá-lo. Na ocasião, ele foi convidado pelos policiais a fazer um passeio de viatura pela cidade.  Mas antes disso, uma “blitz” em sua casa para vestir o fardamento completo que sua mãe mandou confeccionar.

Já a caráter, e devidamente incorporado na guarnição da Força Tática, seguiram para o 26° Batalhão de Polícia Militar, onde foi recebido pelo comandante da Unidade, tenente-coronel Jonilson Diniz Duarte. Alegre o garoto acompanhou um pouco da rotina militar e pôde conhecer as instalações do quartel.

 E não parou por aí! O aniversariante ainda ganhou um delicioso café da manhã todo especial feito pela querida Cabo Fabiane Resplandes. Na ocasião, o comandante aproveitou o momento para presenteá-lo com uma simbólica miniatura da viatura da Polícia Militar. “Ações como essas nos faz renovar as forças, e a cada dia ter mais prazer em realizar o nosso trabalho. Essa é a polícia militar, lado a lado com a sociedade”. Afirmou o comandante da unidade.

Já para o pequeno James Gustavo, morador da Vila Bom Jardim, esse 13 de março de 2019 será um dia que vai ficar marcado para sempre em sua memória.