PM recupera produtos roubados e apreende arma de fogo na capital
Na tarde deste ùltimo sábado (21), um motorista de aplicativo solicitou ajuda da polícia, alegando ter sofrido um assalto após uma corrida.
Os policiais do 13º Batalhão que estava realizando uma barreira nas proximidades do Campo do Pedrinho, receberam um pedido de socorro de um cidadão que tinha sofrido um assalto. A vítima se tratava de um motorista de aplicativo e que teria sido solicitado uma corrida por três indivíduos, quando a vítima chegou na Vila da Mata próximo ao espaço Vicentino, os suspeitos anunciaram o assalto e levaram vários pertences da dele, em seguida fugiram a pé.
Após colher todas as informações, os policiais iniciaram buscas na região para encontrar os assaltantes, depois de rastrear o celular da vitima os militares foram levados até uma residência próximo ao local do roubo no bairro Reinaldo Tavares.
Lá , os militares se aproximarem da casa, observaram um indivíduo não identificado se evadindo do local, confirmando assim a suspeita. No interior da residência foi encontrado vários produtos de roubo, inclusive alguns da vítima, além de uma arma de fabricação caseira tipo bate bucha, um teclado, um capacete, duas bolsas, um liquidificador, um facão, um faca, três carteiras portas cédulas com vários documentos, dois relógios, várias chaves, dois celulares e um bloqueador de ignição de carro.
Os suspeitos não foram encontrados e os materiais apreendidos foram apresentados no distrito policial da Cidade Operária para serem tomada as providências.