Mulher é presa por tráfico de drogas na Vila Luizão

Na madrugada deste sábado (21), a Polícia Militar por meio da 1ª CI, com sede no Bairro Divinéia, prendeu uma mulher suspeita de tráfico de drogas naquele Bairro.

A guarnição do GTM CHARLIE em patrulhamento recebeu informações por populares que na Rua Fé em Deus, havia um grande fluxo de pessoas e possivelmente consumo de drogas.

Os policiais realizaram diligências e no local foi confirmada a veracidade das informações. Os suspeitos ao perceberem a presença da viatura começaram a correr para dentro do imóvel onde acontecia um evento. Devido o grande número de pessoas foi solicitado apoio.

O Esquadrão RAIO observou próximo ao local da festa uma moto Biz de cor branca sem placa, ao ser realizado consulta pelo número do chassi, foi verificado restrição de roubo/furto, mas não foi possível identificar o condutor.

No local da festa foi realizado buscas, com os indivíduos nada foi encontrado, mas no interior no evento foram encontrados 38 papelotes semelhantes à maconha; uma porção semelhante à maconha; 13 papelotes semelhantes à cocaína; uma bolsa pequena de cor preta; 88 frascos de lóló; um frasco pequeno lóló; um cordão tipo corrente com pingente de cor dourada; um relógio de pulso de cor rosa; um Triturador; um Fone de ouvido de cor branca; um cabo USB de cor branca; uma moto de cor branca modelo Biz com chave.

 A dona da festa foi conduzida ao Plantão do Cohatrac juntamente com os materiais apreendidos para prestar esclarecimentos.

Texto – Ascom/PMMA

Foto – 1ª CI