Mulheres de presos são detidas em revista da PM na penitenciária de pedrinhas

logopm-atualTrês mulheres de presos foram detidas pela Polícia militar do Maranhão, durante revista a familiares de detentos na penitenciária de Pedrinhas, em São Luís. Segundo a polícia, as mulheres tentavam passar com celulares, chips, cartões de memória, serras e até drogas.

No inicio da manhã de quinta-feira, dia 9, foram detidas durante a revista no presídio São Luís, no complexo penitenciário de Pedrinhas, Samia Bruna Freire de Sousa, 24 anos, moradora da Rua Dom Pedro I, 48, no Bairro de Fátima. Com ela foi encontrado um vidro de lolo de aproximadamente 500ml, que iria levar para seu companheiro, o preso, Anderson Bruno Santos Lima. Já, Iranjaguer Raimunda Pacheco dos Santos, 38 anos, moradora Rua do Arame, 58, no Bom Jesus, foi presa com doze chips de celulares, onze cartões de memória, um adaptador e um par de brinco. Ela pretendia entregar os materiais para o detento Hilton Torres.

destOutra mulher presa, foi Francineide Lavras, de 31 anos, ela foi detida na tarde de quarta-feira (8),  ao tentar entrar no presídio São Luís II com serras, celulares e drogas. O material foi encontrado dentro de uma caixa de remédio. Segundo a PM, a suspeita disse que a pessoa, seu marido, assaltante de banco no interior, estava doente e precisava do medicamento. Na hora, a segurança vistoriou a caixa e encontrou quatro serras, dois celulares e 500 gramas de maconha.

Todas as mulheres presas e os materiais aprendidos foram encaminhados à delegacia do 12º Distrito Policial, no Bairro do Maracanã.