Operação Conjunta entre as Polícias Civil e Militar resulta na prisão de suspeitos da morte de ex-deputado

destEm cumprimento a mandados de prisão e de apreensão, cinco pessoas suspeitas de envolvimento na morte do ex-deputado estadual Edilson Peixoto foram presas pela polícia no município de Dom Pedro-MA, no início da manhã dessa terça-feira, 30 de julho.

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, comandada pelo delegado Paulo Artur, da 13ª Delegacia Regional, e pelo major Ivaldo, da 11ª Companhia Independente da PM, teve por objetivo o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão contra “Toinho”, “Valdete”, “Vandin”, “Galego” e “Antônio Velho”, suspeitos de envolvimento na morte do ex-deputado estadual Edilson Peixoto.

Durante a operação foram capturados os suspeitos Valdete e Antonio Velho. Foram apreendidas, ainda, quatro armas de fogo, um capuz, um coldre, uma caminhonete Hilux, uma caminhonete Saveiro, duas motocicletas YBR Factor, uma motocicleta Biz 125 cilindradas e uma motocicleta Broz. Todos os acusados e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional para serem tomadas as devidas providências.