OPERAÇÃO POLICIAL DO APREENDE ARMA DE FOGO NA ÁREA DO 14º BPM

No último fim de semana a Polícia Militar  desencadeou no municípios de Senador La Rocque, João Lisboa e Davinópolis a Operação Fim de Semana em Paz. Durante os dias de operação policiais militares do 14° Batalhão de Polícia Militar, desenvolveram diversas ações de policiamento preventivo, com o objetivo de reforçar o policiamento nos municípios e promover a sensação de segurança na região.

A operação prioriza o combate à práticas de crimes considerados mais recorrentes, como tráfico de drogas, roubos, furtos e porte ilegal de arma de fogo. Houveram também fiscalizações em locais de eventos, estabelecimentos e atendimento a denúncias acerca das diretrizes do decreto que restringe determinadas festividades em decorrência da COVID-19.

Barreiras foram reforçadas com o emprego de abordagens, além das estratégias desenvolvidas pelo comandante do 14º BPM, que visa dar prioridade a essas operações observando os índices locais, para dar pronta resposta à comunidade, tendo com resultado a apreensão de uma (1) arma de fogo e duas (2) armas brancas.