“Pânico”, “Mulher Aranha” e “Pato” são presos por PM’s do 8° BPM

8bpmNa madrugada quarta-feira (31), por voltas das 02h10min, foi preso pela guarnição da viatura do Parque Vitória composta pelo sargento Wilson e soldado Robson, na Avenida São Luis Rey de França, entrada do Parque Vitória,  William de Freire Lemos Costa, vulgo “Pânico”, 27 anos, morador da Rua O, Q-23, C-16, Terra Livre, Parque Vitória, pelo fato de estar portando ilegalmente um revólver Taurus, cal. 38mm, numeração A2048, com 02 munições (sendo 01 intacta e 01 deflagrada).  Pânico foi  conduzido e autuado em flagrante no Plantão do Cohatrac, ao chegar ao DP, constatou-se um Mandado de Prisão contra ele por furto.

Também na madrugada de quarta feira foi preso pela guarnição da viatura do Bequimão composta pelos soldados Rondelson e Marcelo, no apartamento 101, bloco B, alameda 04, Bequimão, a mulher identificada por Elisângela Araújo Brito, vulgo “Mulher Aranha”, 34 anos, moradora da Travessa 02, Pão de Açúcar. Os policiais seguiram as informações da vitima e proprietária do imóvel, a senhora Erineuza dos Reis Santos, que compareceu na delegacia juntamente com Rosinete Macedo Melo Queiroz, Israel Amâncio Mendes (de onde fora furtado um notebook, uma câmera fotográfica, e uma TV), e Ewerton Viegas da Silva Melo, todos moradores de apartamentos no bairro Bequimão, que reconheceram a acusada. Com a Elisângela foi apreendida uma faca, ela foi  conduzida e autuada em flagrante no Plantão do Cohatrac.

Já no inicio da tarde de terça feira (30), foi preso pelo Serviço de Inteligência do 8º BPM, apoiado pelas motocicletas da Equipe Albatroz composta pelos sargentos Josenaldo e Marcelo, e pelos soldados Neto, De Sousa, Hans, Soares Junior e Marfirson, na Travessa Augusto Teixeira, Vila Conceição, Altos do Calhau,  Gilvanilson Santos, vulgo “Pato”, 24 anos. Ele é um dos quatro suspeitos de ter executado com tiros no bairro da Ilhinha, Maicon de Sousa, 23 anos,  morto horas antes. da prisão. Segundo os PM’s o acusado teria matado Maicon o “Chapola”, por que o mesmo tentou matar o seu irmão conhecido por  “Lelé”. Pato foi  conduzido para o 9º Distrito Policial do São Francisco para providências cabíveis.