PM apreende 8 armas de fogo e faz prisões na noite de sexta-feira, na Vila Embratel

Choque       Na noite de sexta-feira para o sábado, policiais militares apreenderam armas e efetuaram prisões em diversas operações pela cidade.
         Uma operação desencadeada na noite dessa sexta-feira, pelo Comando de Policiamento Especial, resultou na apreensão de sete armas de fogo na Vila Embratel. Dois revólveres calibre 38, duas pistolas (uma ponto 40 e outra 7,65), duas escopetas e uma espingarda de caça foram encontrados em uma casa no Residencial Resende. O local estava bastante escuro e é cercado por mata fechada, o que facilitou a fuga de quem estava no local. Segundo informações do Serviço de Inteligência, os suspeitos já foram identificados. A operação teve a participação de policiais do Batalhão de Choque e do Serviço de Inteligência.
        Por volta da meia noite, policias do Batalhão de Choque surpreenderam Jean Alex Cardoso Silva, 18 anos, portando um revólver calibre 38, nas proximidades do 16º DP, na Vila Embratel. Jean ainda tentou fugir quando avistou os PMs, mas sem êxito.

      Ainda na Vila Embratel, por volta de 1h de sábado, 30, quatro pessoas Choque2foram presas e um menor foi apreendido em uma abordagem policial. Adriano de Paula Pachêco Santos, 18 anos, Thalys Bruno Araújo Dutra, 18, Janecleia Santos Braga, 27, e um adolescente de 17 anos estavam em um táxi, conduzido por José Dias Lima Filho, de 39 anos, quando foram surpreendidos pelos PMs. Com os suspeitos, foram encontradas três facas. Os policiais acreditam que os quatros detidos iriam assaltar o próprio taxista.