PM apreende arma e drogas em Caxias-MA

destO Grupo de Operações Especiais (GOE), do 2º Batalhão da PM, sediado em Caxias, prendeu, na sexta-feira (5), Joel Coelho do Nascimento, 29, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 21h, no Bairro Cohab.  De acordo com informações policiais, ao perceber a presença da viatura, Joel adentrou em uma residência para tentar fugir, mas foi preso pelos policiais militares.

Com ele, foram apreendidas sete pedras de crack e a quantia de R$ 110,00 em cédulas de pequeno valor, caracterizando o tráfico. Ainda de acordo com informações policiais, Joel se utilizava da atividade de moto-taxista para praticar o crime. Ele foi conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado regional de Caxias, Celso Álvares Rocha. O acusado foi recambiado ao Centro de Custódia da cidade, onde permanece à disposição da Justiça. 

01Ainda, em Caxias, no mesmo dia, foi apreendido pelo Grupo Especial de Apoio às Escolas (Geape), do 2º BPM, um adolescente de 17 anos, por volta das 22 horas, nas proximidades da escola Antonio Edson, localizada no bairro Volta Redonda. Ele estava com uma arma de fogo tipo garrucha.

O adolescente foi conduzido à Delegacia, ouvido pela autoridade policial e liberado em seguida. De acordo com informações policiais, ele já havia sido apreendido duas vezes pela Polícia Militar pela prática de assaltos com emprego de ameaça e violência.