PM apreende armas e drogas em Timon

dest1Dando continuidade às operações de fim de ano, o 11º BPM, intensificou as abordagens na cidade de Timon, garantido assim mais segurança para à população. O resultado da operação de sexta-feira, dia 06, foi à apreensão de drogas, de duas armas de fogo e a prisão de vários criminosos.

A primeira arma apreendida foi um revólver calibre 38, que foi apreendido com Leonardo Silva de Freitas, 33 anos, durante uma abordagem na Rua 30 do Bairro Parque Piauí.

A segunda arma outro revólver calibre 38, foi apreendido na Av. Tiúba, Vila Angélica, também após uma abordagem a Sebastião da Costa, 55 anos. Segundo o major Medeiros essa é a 126ª arma apreendida pela PM em 2013.

dest2No combate ao tráfico a PM prendeu Júlio Araújo, 27 anos. A prisão ocorreu na Rua 08 – bairro Cidade Nova. A PM chegou ao acusado após receber denúncias anônimas, durante a abordagem os militares encontraram com o acusado vinte e duas pedras de crack e duas porções de maconha, além de R$-123,00 reais em dinheiro trocado e embalagens plásticas usadas para embalar os entorpecentes. Júlio ainda correu ao avistar a PM, mas foi perseguido e preso. Ele foi autuado pelo Delegado Joelson que estava na Central de flagrantes.

Além da arma e do entorpecente apreendido foi recuperada uma motocicleta Honda Bros, no bairro São Benedito.

A PM ainda prendeu três homens após cometerem um assalto e roubarem quatro celulares. A ação foi frustrada porque populares que presenciaram a ação conseguiram deter um dos assaltantes de nome João Henrique Lino da Silva, 22 anos, que foi espancado. A PM conseguiu prender os outros dois, foram David Wendel dos Santos Silva e um adolescente. Com eles a PM apreendeu cinco celulares.