PM em Timon/MA prende quadrilha de desmanche de veículos e prende estuprador
No dia 13 de junho, por volta das 08h, Policiais Militares da Força Tática do 11º BPM, sob o comando do 1º tenente Paulo, deslocaram-se até o Povoado Conduru, a 60 KM de Timon – MA, para averiguar informação da existência de uma quadrilha que estaria realizando o desmanche de veículos. No local os Policiais Militares localizaram o veículo Ford Fiesta sedan placa LVZ-8855 sendo desmontado pelo mecânico Ismael Bonfim, em um matagal. O Veículo que havia sido roubado há alguns dias em Teresina – PI já estava quase completamente desmontado.
O mecânico disse aos PMs que era apenas um dos integrantes do grupo e que outros dois haviam ido até a cidade de Teresina – PI conseguir um veiculo para transporte das peças retiradas. As peças seriam levadas para Teresina. Foi então montado campana no local do desmanche, e por volta das 11h30, os dois outros integrantes da quadrilha identificados como Tárcio Sampaio e Edimar Barradas, retornaram ao povoado, momento em que foram abordados pelos PMs e lhes fora dados voz de prisão pelo roubo e receptação do veiculo. Os presos foram encaminhados, juntamente com o veículo desmontado, para a central de flagrantes de Timon – MA, onde foram apresentados ao delegado de plantão para a autuação em flagrante.
Moto recuperada
Mais uma moto foi recuperada no dia 12 de junho, sendo uma fan cor preta. Ela foi localizada por uma guarnição da Força Tática. A vítima foi localizada na estrada do Canaã. Posteriormente foi apreendido um menor que foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo, sendo entregue na DP
A PM continua em diligência, pois há suspeita de outros veículos desmontados pela quadrilha na região, informou o major Medeiros – Comandante do Batalhão.
No dia 11 de junho de 2012, foi preso pela PM em Parnarama/MA, Carlos Sousa da Silva, 32 anos, ex-presidiário, que havia cumprido pena por estupro, e que foi posto em liberdade este ano. Ele é suspeito de ter estuprado novamente uma garota no município de Paranarama, dessa vez foi uma garota de 16 anos, utilizando-se de uma corda que pôs no pescoço da vítima enquanto consumava o ato. A PM foi acionada e capturou o acusado tentando se esconder em um matagal..