PM prende mais um homem acusado de tráfico em Caxias

destMilitares do Grupo de Operações Especiais (GOE), do 2º BPM, efetuaram, na segunda-feira (29), a prisão de João da Cruz Conceição Morais, conhecido como “Joãozinho”, 36 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecente. Só nos últimos quatro meses 18 traficantes já foram presos pela PM.

Segundo informações policiais, “Joãozinho” já vinha sendo monitorado pela polícia há algum tempo. Ele foi localizado durante rondas de rotinas na Vila São José, naquele município. No momento da prisão, ele tentou empreender fuga, mas foi surpreendido na residência do vizinho.

Ao ser abordado, o traficante tentou descartar a droga, mas os policiais conseguiram localizá-la escondida no quintal do vizinho. Foram encontradas 28 pedras de crack e a quantia de R$ 18 em cédulas de pequeno valor. Joãozinho foi conduzido ao 1º DP, onde foi autuado em flagrante delito, pelo delegado Celso Álvares Rocha, titular da 17ª Regional em Caxias.

João da Cruz foi recambiado ao Centro de Custódia de Preso de Justiça (CCPJ) de Caxias, onde permanece à disposição da Justiça.01