PM realiza missa de Ação de Graças em homenagem aos 177 anos da corporação
Policiais militares, acompanhados de seus familiares e amigos, participaram no inicio da noite dessa segunda-feira, 10 de junho, da missa de Ação de Graças em comemoração aos 177 anos da Polícia Militar do Maranhão, realizada na Capela São Sebastião, localizada nas dependências da Academia de Policia Militar Gonçalves Dias, no Calhau, em São Luís.
A ação espiritual foi organizada pela Capelania Militar da Corporação e foi dirigida pelos padres César, Meireles e Baldez. E a animação ficou sob a regência do sargento Willian. Estiveram presentes no evento o coronel Agostinho, subchefe do Estado Maior da Instituição, o coronel Nepomuceno, comandante do Policiamento Metropolitano, o tenente coronel Celso, comandante do 1º BPM, a tenente coronel Rosário, da Diretoria de Pessoal, além de oficiais, praças e cadetes.
Para o coronel Nepomuceno, o momento é de agradecimento, confraternização e principalmente gratidão. “Somos muito gratos à Deus, pela nossa proteção diária. Hoje fortalecemos nossa fé como agentes de segurança pública para que possamos cultivar em nossa instituição o amor e a gratidão do Senhor”. Finalizou o oficial.
Durante a missa, todos os policiais militares e seus familiares foram lembrados, inclusive os que perderam suas vidas em serviço. Por fim, todos louvaram e agradeceram pelos 177 anos da PMMA.
“Nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar, pois minha força e vitória, tem um nome é Jesus!”