PMMA APREENDE ARMAS DE GROSSO CALIBRE EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – MA

Polícia Militar por meio do 13º BPM prendeu suspeito com duas armas de fogo na noite desta última quarta-feira (04), em São José de Ribamar. A operação aconteceu em conjunto com a DIAE (Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos).

Os policiais obtiveram informações sobre indivíduos armados no Porto do Gaspar no bairro São Raimundo em São José de Ribamar.  De imediato as equipes realizaram incursões no local, onde foi localizado um indivíduo em atitude suspeita, ao perceber a aproximação da guarnição empreendeu fuga por um beco ao lado de uma residência. Foi observado que o suspeito estava armado e tentou esconder a arma de fogo em cima da parede próximo ao telhado, sendo apreendida pelos policiais.

O suspeito conseguiu adentrar em uma residência e se esconder. Foi realizado o cerco no local e solicitado junto à proprietária autorização a fim de prendê-lo. Após permissão concedida pela proprietária do imóvel, o individuo foi encontrado em um dos quartos embaixo de uma cama em posse de uma segunda arma de grosso calibre.

Diante dos fatos o individuo foi apresentado sem lesões corporais na Delegacia de São José de Ribamar para providências cabíveis.