PMMA APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

A Polícia Militar do Maranhão por meio do 13º Batalhão retirou de circulação mais uma arma de fogo das ruas da cidade de São José de Ribamar. A ação aconteceu no final da manhã de terça-feira (23), na da Rua da Alegria, no Bairro Vila Alcione, e resultou na prisão de homem por porte ilegal de arma de fogo e trafico de entorpecentes.  Na operação foi apreendido um revólver calibre 38, carregado com seis munições do mesmo calibre, quatorze  trouxinhas de maconha prontas para comercialização e 51 reais em dinheiro.

Segundo os militares, durante rondas ostensivas pelo bairro, receberem informações de que  um indivíduo estaria comercializando entorpecentes de posse de uma arma de fogo, de pronto a equipe se deslocou para realizar incursões nas imediações. Ao chegar no endereço citado o suspeito avistou a viatura e empreendeu fuga adentrando em uma residência na qual tentou dispersar um invólucro contendo as quatorze trouxinhas de  maconha.

O conduzido não obteve êxito na fuga e ao proceder à abordagem e busca pessoal  ainda foi encontrado junto a ele o dinheiro. Ao ser indagado a respeito da arma de fogo o mesmo confirmou a posse e informou o seu paradeiro.

Diante dos fatos o envolvido foi apresentado na Delegacia de Ribamar para as tomada das providências cabíveis.