PMMA garante Carnaval seguro na cidade de Imperatriz

Na maior festa popular do país, o 3° BPM e 14º BPM são responsáveis  pela segurança dos foliões na cidade de Imperatriz. Com mais de cento e vinte militares por dia empregados no circuito Praça da Cultura – Beira Rio, a segurança foi a tônica da segunda noite de carnaval, no domingo, 24 de fevereiro. Atuando nas mais diversas modalidades de policiamento: a pé, montado, motorizado e  aéreo, a PM teve uma noite positiva sem ocorrências graves.

“As ações de segurança pública ocorrem de forma integrada, temos o apoio da Guarda Municipal, do Centro Tático Aéreo e da Cavalaria, unidos para que os participantes desta festa momesca possam desfrutar bons momentos livres de ameaças hostis. Na segunda e terça-feira, os trabalhos continuam”. afirmou o tenente-coronel Donjie, comandante do 3º BPM.