PM’s da 11ª CI prendem acusados de praticar assaltos a bancos no interior do Estado
Uma ação dos policiais militares da 11ª Companhia Independente de Presidente Dutra prendeu, na quinta-feira (7), quatro pessoas suspeitas de envolvimento em assaltos a bancos. Três delas foram presas em um veículo numa estrada do município de Governador Archer. A outra prisão ocorreu na BR 226, próximo da cidade de Graça Aranha.
Na primeira ação, ocorrida durante a madrugada, foram presos Antônio José Pereira, Antonilson dos Santos Pereira e Rogério Carlos de Lima. Com eles, foi apreendido um veículo Golf, de cor preta, com placas NHS-2601, da cidade de Palmas-TO. No carro, a polícia encontrou várias anotações de localizações estratégicas da cidade de Governador Archer.
Segundo a polícia, esse material apreendido aponta um indício de uma possível ação criminosa na cidade. Em levantamentos realizados pelos policiais, o bando é ainda suspeito de envolvimento nos roubos de caixas eletrônicos do Banco Bradesco das cidades de Senador Alexandre Costa e Santo Antônio dos Lopes.
Em seguida, eles foram conduzidos para a Delegacia de Dom Pedro, onde foram ouvidos pelo delegado Otávio Chaves e lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Ainda em diligências realizadas pela PM, foi preso Cleison Veras da Costa, 30 anos. Ele foi preso quando se encontrava na BR-226. No momento da prisão, ele estava escondido dentro de matagal fechado, localizado próximo a entrada do município de Graça Aranha.
Segundo os militares, ele também tem passagens pela polícia por envolvimento em crimes de assaltos a banco. Com ele foi apreendida uma motocicleta Twister preta, sem placas.
A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) investiga se há participação do grupo em outros assaltos a agências bancarias no interior do estado e em outros estados. O bando foi autuado pelo crime de formação de quadrilha.
![]() |
![]() |
![]() |