PM’s do 15º BPM apreendem 71 cabeças de crack com uma mulher em Bacabal

Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar prenderam na madrugada do dia 11, por volta de 00h20min, Antonia Nascimento Silva, 21 anos, residente na 1ª Travessa Santa Teresinha, Bairro da Areia, Bacabal-MA e Nayanna Nascimento Pinzo, 29 anos, moradora de rua e sem endereço definido. Na casa de Antonia os policiais militares encontraram 71(setenta e uma) cabeças de uma substância que aparenta ser crack e mais: uma caixa amplificadora lenox; um pendrive scandisk; 02 celulares; 01 caixa de som pequena; 01 bolsa porta-cédula; 01 TV 24 polegadas; 01 bolsa contendo vários frascos de perfume; documentos e várias peças de roupa, sendo que todo esse material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Há vários meses o Serviço de Inteligência do 15º BPM vem monitorando Antonia, esperando apenas o momento certo para a abordagem. A mesma abastecia além do bairro da Areia onde reside, bairros adjacentes como São Lucas, Pedro Brito, Nova Trizidela, Mutirão e Novo Bacabal. A moradora de rua Nayanna fazia o serviço de “aviãozinho” para a traficante.

Em menos de uma semana o comando do 15º BPM tirou de circulação dois traficantes e por coincidência duas mulheres. A primeira foi no dia 07 quando a menor de 17 anos, foi encontrada com 40 (quarenta) papelotes de crack. “Não daremos descanso a quem vive a margem da sociedade praticando ilícitos. Nossas equipes estão nas ruas e atentas, pois o nosso compromisso é garantir a segurança da população”, frisou o comandante do BPM, Tenente Coronel Egídio.