Pm’s do 4º BPM prendem dupla de assaltantes e capturam fugitivo da justiça

destDuas armas apreendidas e uma moto recuperada pelos PM’S

Policiais Militares do 4º BPM, sediado em Balsas, prenderam na noite de quinta-feira, o acusado Fábio Vieira dos Santos (20) e seu comparsa um menor de 16 anos, que confessaram a pratica de vários assaltos na cidade de Balsas utilizando uma arma de fogo.  Com os acusados os militares apreenderam uma pistola calibre 22, vários objetos roubados como celulares, cordões e uma certa quantia em dinheiro, além de recuperarem uma MOTO BIZ roubada pela dupla.

No dia seguinte, os PM’s capturaram o fugitivo da justiça Airlan Vieira Valência, conhecido como “Peba”, da cidade de Ribeiro Gonçalves do Estado do Piauí. Ele é acusado de praticar vários delitos na cidade de Balsas como arrombamentos, roubos e tráfico ilícito de entorpecentes. Com o foragido foi apreendido peças de revólver calibre 38, várias pedras de crack, R$ 241,00 oriundos da prática de tráfico ilícito de drogas, além de uma munição de fuzil .50mm.
 
Todos os conduzidos foram entregues na 11ª Delegacia Regional de Balsas aos cuidados da Polícia Judiciária e autuados em flagrante delito.

01