Polícia Militar apreende arma de fogo e carro clonado utilizado em roubo em Campestre do Maranhão
A Polícia Milita do Maranhão por meio do 12º Batalhão apreendeu uma arma de fogo e um carro clonado. A ação aconteceu na noite de sábado (25), na cidade de Campestre do Maranhão (MA), após uma dupla ter usado a arma para roubar uma Pamonharia na cidade.
Segundo os militares a proprietária do estabelecimento conseguiu visualizar e decorar a placa, do veículo utilizado pelos acusados. Ela também informou as características do carro, um sedan branco, no qual os dois homens seguiram sentido a cidade de Estreito (MA).
As guarnições de serviço de Porto Franco, Estreito e Força Tática, imediatamente iniciaram barreiras, rondas e abordagens no propósito de capturar os acusados.
A Central de Operações do 12º BPM (COPOM), informou a viatura de Estreito, que o capitão Castro, o qual estava de folga, localizou o veículo na Avenida Santos Dumont, fazendo a abordagem do carro. Os acusados subiram na calçada de uma panificadora, fugindo por um terreno baldio, abandonando a arma de fogo, o celular Samsung J5, assim como um Chevrolet Cruze, placa HFB 4040, de Ouro Branco, Minas Gerais.
Os policias militares fizeram um cerco na tentativa de deter os acusados, entretanto eles conseguiram fugir. O veículo que era clonado, o revólver com três munições intactas e o celular foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Estreito.
