Polícia Militar em Timon cumpre mandado de prisão de ex vice-prefeito de Xambioá – TO
A Polícia Militar em Timon/MA cumpriu o Mandado de prisão do ex-vice-prefeito de Xambioá-TO, Clênio da Rocha Brito. Ele é suspeito no planejamento da morte da Sra. Isabel Barbosa Pereira, 34 anos, ocorrida em junho de 2009 em Xambioá-TO. Ela foi morta e estuprada
Isabel era testemunha na trama que culminou na cassação do prefeito eleito Richard Santiago, rival do grupo de Clenio Rocha. De acordo com as investigações, o grupo político de Clenio pagou Isabel para prestar um depoimento que culminou na cassação do prefeito eleito e a chapa de Clenio assumiu o governo. O esposo de Isabel – Sérgio, recebeu o dinheiro pelo depoimento e não deu a parte de Isabel e ela começou a ameaçar em dizer que foi paga para prestar o depoimento. O esposo Sérgio e outros e outros fizeram uma reunião e decidiram matá-la. Com a prisão dos executores, houve dez indiciados, sendo que quatro fugiram, dentre eles Clenio, que veio se esconder em Timon.
O Comandante do 11º BPM coordenou a prisão, que foi feita pelos Policiais do Serviço de Inteligência do 11º BPM, com o apoio de viatura 120 e 50. Ele tinha um comércio na Avenida 01 do Parque Alvorada e estava escondido em Timon desde a decretação de sua prisão em outubro de 2010.