Polícia Militar em Timon recupera Hilux roubada em Teresina e descobre local de desmanche

No último dia 17, domingo, por volta das 10h20min, a Polícia Militar do Maranhão foi informada pela PM do Piauí que uma Hilux cor preta (foto), placa NIV-8165 havia sido roubada na cidade de Teresina-PI e que havia atravessado a ponte para a cidade de Timon-MA. De imediato as guarnições de serviço sob o comando do 11º BPM começaram a diligenciar se deslocando à BR 226. Equipes do Serviço de Inteligência do Batalhão também se empenharam nas buscas e localizaram em um matagal, próximo ao povoado Sangradouro, a Hilux roubada, havendo troca de tiros com o mecânico que iniciava o desmanche do veículo, no entanto ele conseguiu fugir. No local do desmanche a PM encontrou outras carcaças e um chassi de veículo tipo caminhonete. A caminhonete encontrada foi periciada e entregue no 2º Distrito de Polícia Civil de Timon, onde foi repassada ao seu proprietário que agradeceu o serviço da Polícia Militar.

O major Medeiros, comandante do 11º BPM, informou que o local já era de conhecimento do Serviço de Inteligência, e que algumas pessoas que participam desses desmanches foram identificadas. No dia 13 deste mês foi presa em flagrante uma quadrilha de desmanche de veículos. “A PM continuará atuando para que essas quadrilhas sejam presas”, informou o comandante.