Polícia Militar em Timon/MA realiza várias prisões

destA Polícia Militar do Maranhão, por meio do 11º Batalhão em Timon, efetuou a prisão de cinco assaltantes e apreendeu um menor, entre a sexta e o sábado (dias 13 e 14). A primeira prisão foi de um trio de assaltantes que havia feito dois roubos a estabelecimentos comerciais, inclusive disparando contra o proprietário de uma panificadora, atingindo-o na perna. Após o crime, os policiais do 11º BPM efetuaram rondas que resultaram na prisão dos acusados na rua 80, no Centro Operário. Trata-se de Alisson Tiago da Silva e Guilherme Ananias Costa, e apreenderam um menor, que havia dado fuga aos outros dois comparsas. O menor é suspeito de um homicídio. Com os acusados foram apreendidos dois revólveres calibre 38, de nº KB410534O e nº JI21279, dez munições calibre 38, sendo três deflagradas. Também foram apreendidas duas motocicletas, de marca Honda, sendo uma Fan preta placa NXB-4341 e uma Titan 150,cor vinho, sem placa, usadas nos assaltos, quatro celulares, a quantia de R$121,00 reais proveniente do assalto, dentre outros objetos. De acordo com informações do comando do 11º BPM, após o assalto os acusados trocaram de camisa e foram comemorar em um bar. Os assaltantes ainda reagiram contra a prisão e desacataram os policiais. A prisão foi feita pelo cabo Mágulas e soldado Fagner.

A outra prisão foi feita na rodoviária por PMs do Serviço de Inteligência e da Força Tática, onde o foragido Edivan Santana Alves de Sousa foi preso por constar mandado de prisão por roubo de moto.

03 04 05

Mais duas prisões foram feitas neste fim de semana. Um telefonema anônimo ao190, informando que quatro elementos em um gol vermelho de placa LWK-9106, estavam armados e iriam roubar motocicletas. Os suspeitos seguiram sentido Caxias, e foram  abordados por uma Viatura da Força Tática de Timon com o apoio do GOE de Caxias. No momento da abordagem dois elementos conseguiram fugir para o matagal ao lado da BR e outros dois foram conduzidos até a DP, sendo Francisco Venâncio de Sousa Filho e Salatiel Carlos Lima. Eles estavam de posse de uma pistola cal 7,65, e informaram que os outros fugitivos eram os donos da arma.