Polícia Militar estoura mais uma boca de fumo em Timon

destNo final da tarde de quinta-feira, 27, a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 11º Batalhão em sediado em Timon,em uma operação coordenada pelo major Medeiros, comandante da Unidade, estourou a boca de fumo do Adão, localizada no ex motel “sem preconceito” entre os Becos 23 e 24 no Bairro Bela Vista, na cidade de Timon.

No local a PM prendeu João Matias da Costa, vulgo “Adão”, 36 anos, que estava em liberdade a cerca de dois meses, onde cumpria pena por tráfico de drogas; Antônio José de Paula, vulgo “Dezoito”, 38 anos, presidiário, que estava em liberdade condicional, e Maria Adriana de Sousa Nascimento, 23 anos, esposa de Adão, que possivelmente estava no local para ajudar a embalar a droga.

Foi apreendido pela PM o valor de R$7.171,80 (sete mil cento e setenta e um reais e oitenta centavos), três pedras grandes de crack, de cerca de 356 gramas, um revólver calibre .38 nº KB52988, uma balança de precisão, jóias, dentre outros objetos.

O major Medeiros, informou que “as operações nas bocas de fumo vão continuar para que possamos combater o roubo de motos na cidade. O dinheiro desses roubos migram para o tráfico, e é combatendo os traficantes que diminuiremos os roubos”.

01