POLÍCIA MILITAR EVITA ASSALTO À AGÊNCIA DOS CORREIOS NO INTERIOR DO ESTADO

Polícia Militar prendeu na tarde de terça feira (3), três homens que praticavam um assalto na agência dos correios da cidade de São Bento, interior de São Luís. Manuelson George Oliveira Pereira, Claubert da Silva dos Santos, Geovane Pereira Nogueira foram presos após um cerco policial no local do assalto.

Segundo os Militares, uma guarnição foi chamada por meio da central dos correios informando que o botão de emergência da agência havia sido acionado, de imediato os policias foram até o local indicado e constataram que os assaltantes ainda estavam no interior da agência. Com o apoio 10° Batalhão e alguns PMs de folga a área  foi isolada.

 Após longa negociação com os assaltantes, aos poucos os reféns foram liberados e logo em seguida dois dos assaltantes se entregaram, o terceiro que dava apoio fora da agência foi preso no município de São Vicente Ferrer após rondas na região. Os indivíduos estavam com p um Revólver Taurus cal. 38 de numeração raspada, cinco munições, três celulares, seis cartões bancários, seiscentos reais em dinheiro e um Veículo Fiat Siena, cor prata, placa OJB 3186, utilizado no assalto.

Os acusados foram conduzidos e apresentados no DP de São Bento para as devidas providências.