Polícia Militar prende homem suspeito de cometer homicídio no Bairro Jardim São Cristovão

Em uma resposta rápida no combate à criminalidade em São Luís, a Polícia Militar do Maranhão por meio do 6º BPM, conseguiu prender em flagrante um homem suspeito de cometer um homicídio horas antes no bairro do Jardim São Cristovão I.

A PM recebeu uma solicitação do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) dando a informação de uma ocorrência de disparos de arma de fogo, próximo ao campo do Tocão. Já no local, os policiais encontraram um homem já em óbito, e com base em relatos de testemunhas conseguiram identificar o suspeito e o veículo usado por ele.

Tais características foram repassadas a uma guarnição do bairro do João de Deus que posteriormente conseguiu localizar o veículo, e de imediato deu ordem de parada ao condutor, realizando um trabalho de busca no veículo e nos indivíduos que estavam no interior do automóvel onde foi encontrado no bolso de um dos suspeitos dois papelotes de uma substância semelhante à cocaína.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios. Na ação foram apreendidos um veículo SW4 Hilux, cor prata, cinco celulares, joias e cerca R$ 962,00 reais em cédulas.

Por: ASCOM-SSP