Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas no Coroado
Na noite da última sexta (22) policiais militares do GTM do 9º BPM realizavam rondas quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita na rua Protásio, ao avistar a presença policial o mesmo voltou para a residência onde estava, tentando se esconder.
Os policiais contornaram o quarterão e surpreenderam o suspeito. Durante a revista pessoal foi encontrado com ele um pacote de cocaína. Ao ser indagado a origem do produto o mesmo informou que havia comprado na casa onde estava.
Com a permissão do proprietário da residência os policiais entraram no imovei e após minuciosa buscas encontraram mais 2 pacotes maiores de substância entorpecente, além de material para embalagem e a quantia de R$ 44,00.
O dono da residência e o outro suspeito foram encaminhados a Delegacia de Polícia para serem tomadas as devidas providências.