Policia Militar prende suspeitos de tráfico de entorpecentes na Vila Embratel

Nesta manhã de domingo (10), quando policiais do 1º BPM faziam rondas na Rua da Feira, no bairro Vila Embratel, avistaram um veículo suspeito de placa HPX 0774. O condutor do veiculo, Marcelo Roberto Batista Pinheiro (31), ao perceber a presença policial, tentou empreender fuga.

A guarnição iniciou a perseguição e abordou o veículo. Durante a busca foram apreendidos R$ 123,00 (cento e vinte e três reais); cédulas de dinheiro internacional 8,00 (oito dólares); um iphone 7; um celular Motorola G6; um celular Samsung J7; aproximadamente 450g de substância semelhante à cocaína; dois molhos de chaves e o veículo automotor toyota, modelo corolla de cor prata, placa: HPX 0774.

O segundo suspeito, Andresson Luan Passos Brito (29), que estava no interior do veículo, tentou dispersar parte do material encontrado, fato imediatamente percebido pelos policiais.

Durante revista pessoal e busca ao interior do veículo, foi localizado todo o restante do material exposto.

Os suspeitos juntamente com um menor, que estava junto com eles, foram encaminhados ao Plantão da área do Itaqui-Bacanga, para demais procedimentos e providências.