Policiais da Batalhão Tiradentes recuperam veículo e prendem suspeito por tráfico de drogas

A Polícia Militar por meio do Batalhão Tiradentes prendeu na tarde desta quinta-feira (21) um suspeito de tráfico de drogas e recupera um veículo roubado.

Os policiais realizavam rondas no bairro Camboa quando avistaram uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita, indo em direção a Beira-mar. Foi iniciado o acompanhamento tático, na Rua 02 no bairro São Francisco os policiais se deparam com vários indivíduos, que aos avistarem os militares empreendem fuga. A guarnição conseguiu ainda abordar um dos indivíduos, que estava com uma porção de substância semelhante à maconha e R$ 395,50 reais em espécie. Ao realizar buscas nas proximidades foi encontrada uma balança de precisão e dois rolos papel filme.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e levado ao plantão central das cajazeiras para as devidas providências.

Em outra ação, os policiais realizavam rondas ostensivas e preventivas na Avenida Venceslau Brás no bairro Diamante, quando conseguiu localizar um veículo em um terreno baldio. Foi realizada pesquisa via sistema do CIOPS e verificado que se tratava de roubo/furto.

Diante dos fatos foi mantido contato com o proprietário do veículo, que foi ao local com a chave reserva e levou o veículo a Delegacia para as medidas cabíveis.