Policiais do 15º BPM prendem acusado de tráfico de drogas no bairro Trizidela em Bacabal-MA

destRoberto de Sousa Rodrigues, o “Neguim”, 24 anos, morador da 2ª Travessa Antonio Filho, Bairro Trizidela, foi preso na tarde do dia 17 (terça-feira), por volta das 12h30, acusado de tráfico de drogas. Com ele a PM encontrou quinhentos e treze gramas de uma substancia que aparenta ser crack; duas tesouras e sacos plásticos, possivelmente para embalar as drogas e ainda um fogão; uma bicicleta; um playstation; um aparelho celular, um aparelho de DVD; joias, uma calculadora, e duas facas tipo peixeira.

Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para comprovação de propriedade com notas fiscais.
             
Segundo informações do comandante do 15º BPM, tenente-coronel Egídio, após ser monitorado pelo Serviço de Inteligência (SI) do Batalhão, foi montada uma operação para a prisão em flagrante do acusado. Por quase duas horas os policiais do SI, permaneceram nas imediações observando o fluxo de pessoas e a intensa movimentação na residência do acusado, esperando o momento certo para a ação. Com o sinal positivo de alguns informantes infiltrados no Bairro, a equipe de Radiopatrulha foi acionada e conseguiram prender “Neguinho”.

Após a prisão, um homem conhecido por Miro Gordo, que segundo consta é irmão do acusado e servia como vigia da boca de fumo, se aproveitando da ação policial e do pequeno efetivo depredou a viatura da PM.
                                  
“Neguim” é considerado um dos braços fortes de Osvaldo, preso no dia 06 de junho deste ano, acusado de comandar o tráfico de drogas na região e atualmente cumpre pena na penitenciária agrícola de Pedrinhas.

“No Bairro Trizidela desde o início do ano a polícia militar tem intensificado o combate ao tráfico e uso de drogas com a prisão de traficantes e assim enfraquecido o comércio de entorpecentes no bairro.  Não daremos trégua a nenhuma pessoa que esteja à margem da Lei, praticando atos ilícitos, principalmente traficante”, disse o comandante do 15º Batalhão de Polícia, Tenente-coronel Egídio.

Participaram da operação o Sargento Nildo, Cabo Izídio e Soldados Lúcio, Altino e Ferreira.

01 02