Policiais do 1ºRPMONT prendem assaltantes no bairro do Cohafuma
Policiais militares do 1º Regimento de Polícia Montada da PMMA prenderam cinco criminosos que praticavam assalto a estabelecimento comercial no bairro do Cohafuma. A prisão ocorreu na noite desta segunda-feira (22), na ocasião os policiais apreenderam uma arma de fogo utilizada no assalto.
A guarnição policial em patrulhamento pela área de atuação recebeu informação via CIOPS sobre assalto em andamento, de imediato os militares deslocaram-se ao local informado.Os indivíduos tentaram fugir do local ao perceberem a presença da polícia, que de forma rápida e eficaz impediu a fuga dos criminosos que foram rendidos e presos em flagrante. Os policiais contaram também com o apoio dos policiais do 8ºBatalhão, bem como do Esquadrão Águia do Batalhão de CHOQUE.
Os acusados foram encaminhados para o Plantão Central das Cajazeiras, para os procedimentos cabíveis ao caso, sem nenhuma lesão corporal, bem como todo material apreendido.
Material apreendido
– 2 tablets da marca multilaser
– 34 celulares de diversas marcas
– 1 revólver taurus calibre .38 com 5 munições
– 2 cordões
– 1 pulseira
– 1 relógio
– porta cédula com o valor de R$ 200,00
– 1 relógio
– roupas novas
– 1 balaclava
– a quantia de R$ 2.328,00 em espécie
– veículo gol branco de placa PSM-7747