POLICIAIS DO 27º BPM E GSA DO BATALHÃO PREDEM TRAFICANTES EM BACABEIRA

Policiais Miliares do 27º Batalhão prenderam indivíduos por tráfico de drogas em Bacabeira na tarde desta sexta-feira (10). Os homens identificados como, Alexandre Barros Coelho e Antônio Souza Lea,l foram encaminhados ao Distrito policial juntamente com sessenta e uma (61) cabeças de substância ilícita, semelhante à maconha, prontas para comercialização.

Após denúncia sobre intensa comercialização de drogas no endereço localizado na BR 135, Km 49, Peri de Cima, Bacabeira-MA, a equipe do Grupo de Serviço Avançado do Batalhão da PM, depois do levantamento das informações, chegou até os conduzidos. A entrada dos policiais foi franqueada pela companheira de um dos suspeitos. Após buscas pelos policiais, a droga foi encontrada na geladeira, dentro de um pote.

Além da droga foram apreendidos também os seguintes materiais: um Rolo de Papel Alumínio; R$ 359,80 (Trezentos e Cinquenta e Nove reais e Oitenta Centavos); três aparelhos celulares; uma motocicleta na cor vermelha e um caderno de contabilidade.