Policiais do 2º BPM recuperam veículos roubados durante o carnaval

Durante o fim de semana do carnaval 2019 3 veículos roubados foram recuperados na área de atuação do 2º BPM. Primeiro UM veículo fiat punto, de placas NHV 3405, foi recuperado no povoado de Brejinho. O veiculo estava escondido em um matagal e os PMs constataram que o referido veículo foi roubado em dezembro de 2018, e que os criminosos haviam colocado placas falsas, com a finalidade de utilizá-lo na prática de outros delitos.

Em seguida a Central de Operações do 2° Batalhão recebeu denúncia de que havia vários homens reunidos e efetuando disparos de arma de fogo, em um sítio localizado às margens da BR 316. Em seguida, a equipe da Força Tática organizou uma operação que resultou na captura dos sete homens, sendo dois deles menor de idade. A arma que estava no local foi desmontada, e um dos elementos empreendeu fuga em um matagal, levando parte dela. Além da arma de fogo, maconha e munições; uma moto Honda FAN de placas OJO 0120, produto de furto estava na posse dos conduzidos, e também foi apreendida.

No município de São Joao do Soter, Durante o atendimento de uma ocorrência de agressão física em que o sr Antônio Filho Gomes de Siva estava agredindo o Sr Antônio Luiz Viana, ao conduzir o agressor e após algumas averiguações pode-se constatar que o conduzido participou do furto de uma motocicleta biz prata no município de Caxias, a mesma foi localizada na residência do Sr Sirnande Silva Rosa onde o mesmo relatou ter possuído a motocicleta após uma negociação com o Antônio Filho Gomes onde foi lhe ofertado um terreno em troca da motocicleta. Ambos foram conduzidos e entregue a polícia civil para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis.

Todo o material apreendido, bem como os homens capturados, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.