Policiais do 6º Batalhão no combate à criminalidade

Policiais militares do 6º Batalhão durante patrulhamento no Jardim São Cristóvão nesta segunda (18), avistaram dois indivíduos transitando de forma suspeita em uma motocicleta. Os policiais de imediato realizaram a abordagem e busca veicular. Durante Inspeção foi encontrado uma munição calibre 38.

 Os indivíduos foram então conduzidos para o distrito policial, Fernando Rocha Santos foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e por dirigir veículo sem a devida permissão ou carteira nacional de habilitação.

Nesse mesmo dia, em ocorrência na região do Bairro Santa Bárbara, policiais do 6º Batalhão apreenderam mais uma arma de fogo. A viatura da zona rural foi informada via rede rádio pelo coordenador de policiamento do 6º BPM que uma motocicleta Honda CG 125cc, cargo branca, foi tomada de assalto em frente ao residencial eco Tajaçuaba, por um indivíduo portando arma de fogo.

Com isso, intensificou-se o patrulhamento até o momento que foi possível avistar a motocicleta na Avenida São Jerônimo. Os policiais abordaram o indivíduo e encontraram em sua posse um revólver Taurus, calibre 38, com 06 seis munições intactas.

Diante dos fatos, Matheus Jhonathan Silva Neves foi apresentado no plantão da delegacia da Cidade Operária, onde foi autuado em flagrante por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo.