Policiais militares do Batalhão Tiradentes recebem doação de kits de higiene pessoal e coletiva da Cruz Vermelha

Na manhã de terça-feira, 04, o tenente-coronel Cutrim, comandante do Batalhão Tiradentes, juntamente com o senhor Carlos Rangel, Presidente da Cruz Vermelha, participaram da entrega, de kits de higiene pessoal, higiene coletiva, kits médicos e máscaras para os policiais que compõe a Unidade Policial Militar.

Na oportunidade, os policiais militares foram orientados pelas aludidas autoridades sobre a importância da harmonia entre as instituições em prol de um trabalho humanitário e, dessa maneira, levar uma parcela de justiça social aos que mais necessitam. Além disso, foram entregues certificados de agradecimentos aos policiais que se dispuseram a ajudar, voluntariamente, em ação social realizada no Bairro da Liberdade e no PAC Camboa.

Esse é um começo de diversos trabalhos integrados que estão por vir, tendo em vista que a policia militar não trabalha somente de modo ostensivo e repressivo, mas também com ações comunitárias que ajudem a promover o bem-estar social. Disse o tenente-coronel Cutrim.