POLICIAIS MILITARES PRENDEM CRIMINOSOS NAS CIDADES DE CHAPADINHA E MAGALHÃES DE ALMEIDA

Em Chapadinha, Policiais da Equipe Águia, do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 16º BPM e da Polícia Civil prenderam na tarde desta quinta-feira (31) João Victor Ferreira Andrade e  Vinícius Gomes da Silva, em posse de um celular furtado e pés de maconha no bairro 2 Mil Casas, em Chapadinha.

Os suspeitos, juntamente com o material encontrado, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia local, para serem adotadas as medidas judiciais adequadas.

Já na terça-feira (29) Policiais Militares da cidade de Magalhães de Almeida prenderam dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo.

A guarnição da Polícia Militar de plantão na cidade de Magalhães de Almeida recebeu a denúncia por populares que o indivíduo Paulo Paixão Castro estaria em posse de uma arma de fogo e ameaçando os cidadãos. De prontidão e com as características do suspeito, a equipe realizou rondas e obteve êxito ao abordar o denunciado em companhia de José Pereira Lima Filho, em posse de um simulacro de arma de fogo (pistola), além de um celular, um triturador de maconha e uma quantia em dinheiro.

A dupla foi conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia da cidade para serem tomadas as medidas judiciais legais.