Policiais militares prendem suspeito de cometer duplo homicídio na cidade de Vitorino Freire

Por volta das 11h30 da última sexta-feira (20), Policiais Militares da 3ª Companhia da cidade de Vitorino Freire (15º BPM), foram informados vai celular, que no povoado  Centro do José Rodrigues teria acontecido um duplo homicídio. Imediatamente os policiais foram ao local onde constataram o fato, sendo os corpos enterrados em uma área externo na própria residência das vítimas. Ainda no local, vizinhos informaram que o autor do crime estaria em sua residência, nas proximidades.

Ao localizar o suspeito no endereço citado pela população, a guarnição verbalizou com o mesmo para que se entregasse, momento em que armado com um facão o suspeito investiu contra os policiais, sendo necessário disparos de arma de fogo para que o mesmo cessasse a sua ação, sendo atingido na altura da panturrilha, sendo imediatamente socorrido pela própria guarnição e encaminhado ao hospital local para atendimento, sendo posteriormente levado para o hospital Dra. Laura Vasconcelos na cidade de Bacabal.

O suspeito do duplo homicídio, e segundo moradores do lugar, teria problemas mentais e há cinco meses se negava a fazer uso de medicamentos. O casal morto foi  são idosos também residentes no mesmo povoado.